segunda-feira, 4 de julho de 2011
FOTOS E NOTÍCIAS DO SEGUNDO FESTIVAL DE MÚSICA MEDIÚNICA: TRIBUTO A JORGE RIZZINI, EM ATIBAIA-SP
FOTOS E NOTÍCIAS SOBRE O SEGUNDO FESTIVAL DE MÚSICA MEDIÚNICA: TRIBUTO A JORGE RIZZINI, REALIZADO EM ATIBAIA-SP.
Atendendo a nossa solicitação, para divulgação neste blog, a prezada amiga Maria Lúcia Leite, organizadora do Segundo Festival de Música Mediúnica: Tributo a Jorge Rizzini, nos forneceu as fotos acima e escreveu as seguintes impressões sobre o espetáculo:
“Foi lindo, maravilhoso e emocionante o Segundo Festival de Música Mediúnica: Tributo a Jorge Rizzini, realizado no dia 18 de junho, na cidade de Atibaia-SP.
Agradecemos muito a Deus por ter nos permitido realizar mais esse acontecimento!
Agradecemos também a todas as pessoas que tornaram possível a realização desse evento. Foram verdadeiros anjos que trouxeram a ajuda de todas as formas!
Agradecemos ainda à Equipe Espiritual dos cantores e compositores do além, que ali estava presente, em festa e alegria, se unindo a todos, ouvindo suas composições que chegaram até nós graças à mediunidade musical!
Após o Festival, psicografei de Rizzini as seguintes frases:
“Sabemos que a vida continua no além e que precisamos fazer o que está ao nosso alcance para que a mensagem do Consolador chegue e desperte corações.
A música mediúnica, trabalhada e elaborada no plano espiritual, tem o poder de atingir a alma encarnada, levando-a à reflexão sobre a prova incontestável da continuidade da sua vida no além.”
Uma amiga tirou fotos e um amigo de São Paulo mandou filmar os acontecimentos. Não vejo a hora ver as fotos e esse filme pronto!
Vencemos muitos obstáculos incríveis nesse festival!
Eu precisava ir cedo para Atibaia e uma amiga abençoada me levou. Saímos de São Paulo às 13 horas.
A cada dia, antes do Festival, eu ia sentindo mais a mão de Deus facilitando as coisas.
O Sr. Mário, que vai nos presentear com o DVD, levou para Atibaia o amigo Celso, que é deficiente visual. Eu achei isso demais, porque o Celso mora no centro de São Paulo e o Mário mora na Água Rasa. Ele não só me acompanhou na música, como também o coral Jasmim, que apresentou um pupurri de sambas nossos. Ficou demais!
Ah! Dessa vez eu interpretei a música Gloria a Kardec acompanhada pelo Celso. Era o meu sonho!
A Alna não só esteve presente como levou seu músico.
Como sempre, depois do espetáculo, o pessoal de Atibaia nos ofereceu um delicioso lanche com pão caseiro e um maravilhoso bolo de chocolate!
Voltamos para São Paulo orando e agradecendo ao Senhor o sucesso do evento.
Lá em Atibaia eu senti realmente que o trabalho não pode parar; que o plano espiritual vai continuar apoiando esse trabalho. Foi muito forte o que eu senti, porque a emoção estava no ar! Senti que o Rizzini, como a gente sabia, continua trabalhando!!!!
Alguns irmãos já entraram em contato para levar o Festival para a sua cidade. Estou aguardando, rumo ao próximo!!
Obrigada Senhor, por tudo! Muito obrigada!
M. Lucia”
Assinar:
Postagens (Atom)